Rossi: 'Acredito que o torcedor verá um Vasco diferente. Vamos buscar a vitória lá no Pacaembu'
Terça-feira, 07/05/2019 - 17:09
Um dos destaques do Vasco no empate em 1 a 1, o atacante Rossi atendeu aos jornalistas antes do treinamento do time nesta terça-feira (7/5), no CT do Almirante. O jogador falou sobre o momento do time, pediu um voto de confiança para os torcedores vascaínos e já mirou o duelo contra o Santos, no próximo domingo (12/5), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos da melhora, atuamos bem no último jogo, vimos uma evolução no time. Pedimos um voto de confiança do torcedor. Com o apoio deles, com certeza nós saíremos dessa parte incômoda da tabela. É um jogo num cenário diferente, pelo Campeonato Brasileiro. Já estudamos bastante o Santos, sabemos bem das armas do Sampaoli. Acredito que o torcedor verá um Vasco diferente. Vamos buscar a vitória lá no Pacaembu - disse o jogador.

Rossi também falou sobre o terceiro confronto diante do Santos na temporada. As equipes já se enfrentaram pela Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. O camisa 7 vascaíno ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, prometeu muita garra da equipe e afirmou que confia na recuperação na competição:

- Jogar no Vasco sempre vai ter pressão. Vamos ao Pacaembu, sabendo que precisaremos nos arriscar, mas o treinador vai saber armar o time preparado para isso. A prioridade é o Brasileiro. Esperamos fazer um bom primeiro turno. Todo adversário na competição é difícil. É só jogo cascudo. Quem veste a camisa do Vasco tem que estar acostumado com esse tipo de jogo. A atitude do último jogo demonstrou o brio do time. Vamos brigar para colocar o Vasco lá em cima.



Fonte: Site oficial do Vasco