Moreira se aproxima de Campello e pode ser nomeado VP de futebol do Vasco
Sexta-feira, 03/05/2019 - 09:48
Cresce a expectativa em São Januário de que o presidente Alexandre Campello possa convidar José Luis Moreira para ser o novo vice-presidente de futebol do Vasco. O dirigente já ocupou o cargo por muitos anos com Eurico Miranda na presidência. A última vez foi em 2015.

Campello e Moreira se aproximaram no ano passado, quando o presidente acertou com o conselheiro o pagamento da dívida de R$ 3,8 milhões que o clube tem com ele. Desde então, o ex-vice de Eurico tem sido um defensor de Campello na política interna, atuando junto ao Conselho de Beneméritos.

José Luis Moreira será candidato a vice-presidente do Conselho de Beneméritos, com Silvio Godoi vindo como presidente. A eleição será na próxima segunda-feira e deverá ter apenas uma chapa concorrente.

Estatutariamente, isso não o impede de ser nomeado vice-presidente de futebol do Vasco. José Luis Moreira afirmou que ainda não recebeu nenhum convite e preferiu não revelar se aceitaria ou não um chamado de Campello. Internamente, aliados da gestão defendem que o presidente geral deixe de acumular também a vice-presidência de futebol.



Fonte: Extra Online