Dunga não responde contato inicial e diretoria do Vasco recua
Sexta-feira, 03/05/2019 - 08:02
A chance de Dunga ser técnico do Vasco diminuiu bastante. O treinador não respondeu ao contato inicial do Cruz-Maltino, realizado através de intermediários, o que fez a diretoria recuar no interesse no gaúcho.

Com isso, o Vasco mantém a cautela na busca por um novo treinador. Dunga era um dos nomes cotados nos últimos dias, mas não o único. Antes, Diego Aguirre recusou a sondagem inicial. Dorival Junior ainda aguarda acordo com um clube estrangeiro. Com Jorge Jesus a conversa também não foi à frente.

A pessoas próximas, o presidente Alexandre Campello se queixou da falta de opções no mercado atualmente. A diretoria enfrenta dificuldade em achar um nome que se enquadre no perfil traçado para substituir Alberto Valentim - o de alguém mais experiente, com mais peso.

Enquanto isso, o Vasco segue sob comando de Marcos Valadares, de forma interina. Com ele, o time tem uma vitória e duas derrotas. A próxima partida é contra o Corinthians, no sábado, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com