Torcedor pede que LeBron James empreste US$ 20 milhões ao Vasco
Quinta-feira, 02/05/2019 - 07:28
Há muito tempo LeBron James não sabia o que era ter um mês de abril de folga. Foram 13 anos consecutivos disputando os playoffs da NBA nesse período do ano. Nas últimas oito temporadas, o astro esteve em quadra até junho, com quatro Finais seguidas por Miami Heat e outras quatro pelo Cleveland Cavaliers. Com férias antecipadas após a frustrante temporada de estreia no Los Angeles Lakers, King James tem aproveitado bastante o tempo livre.

Confira alguns destaques das férias antecipadas de LeBron James nesta temporada:

Bola laranja sempre presente

Praticamente vivendo para o basquete desde o início da adolescência, o astro de 34 anos não consegue se afastar da bola laranja nas férias. A NBA segue como principal assunto nas redes sociais de LeBron, que tem acompanhado tudo pela televisão e feito questão de comentar alguns dos momentos mais importantes da pós-temporada até aqui.

- Emojis para atuações fantásticas de Damian Lillard e Kawhi Leonard.

- Congratulações ao ótimo desempenho dos Clippers na série contra os Warriors: "Um grande salve para Lou Williams, Patrick Beverley e Montrezl Harroll. Continuem voando, monstros!".

- Orações por DeMarcus Cousins após a lesão que o tirou da pós-temporada.

- Orações também pela estrela da WNBA, Breanna Stewart, que sofreu grave lesão jogando na Europa.

- Muito ativo nos comentários, LeBron chegou a ser convidado pelo fanfarrão Charles Barkley para participar das transmissões dos playoffs na TV americana, já que "estava com muito tempo livre". O astro levou a provocação na esportiva e não descartou aparecer para algum jogo: "Sir Charles, eu estou cheio de coisas por agora, mas talvez aceite sua oferta. Vamos ver. #KingNoEstúdio".

Acompanhando Bronny de perto

LeBron James também aproveitou a folga antecipada para estar mais presente nos jogos do filho mais velho, LeBron James Jr, no basquete colegial. É algo que o astro faz com frequência, mesmo durante a temporada. LeBron já declarou em entrevistas que sonha em poder jogar ao lado de Bronny, que está com 14 anos, na NBA.

King James também marcou presença em jogos do "sobrinho" Zaire Wade, filho do amigo recém-aposentado Dwyane Wade. Também estiveram nos jogos Carmelo Anthony e Udonis Haslem.

Paixão por esportes

Além do basquete, LeBron James, um apaixonado por esportes, também está ligado em outras modalidades.

- No dia 14 de abril, fez questão de saudar a conquista de Tiger Woods no Masters de Augusta, encerrando jejum de 11 anos.

- Fã de futebol americano, LeBron ficou de olho no Draft da NFL, em especial no quarterback Dwayne Haskins, destaque de Ohio State. Haskins foi selecionado pelo Washington Redskins na 15ª posição.

- King James também tirou um tempinho para dar atenção ao futebol. Acionista do grupo empresarial que gere o time inglês do Liverpool, o astro usou as redes sociais para divulgar pré-temporada dos Reds nos Estados Unidos.

Trabalhos na TV

Há alguns anos, LeBron James vem desenvolvendo uma série de trabalhos na frente das câmeras. Um deles, o programa de entrevistas descontraídas em uma barbearia, produzido para a rede HBO.

Há também expectativa de que nos próximos meses o astro inicie as gravações do badalado filme Space Jam 2.

Forma em dia e rixa com a imprensa

Uma característica de LeBron que chama a atenção nos últimos anos é o vigor físico. Aos 34 anos, o astro mantém a forma com muita ralação, como mostrou em vídeos na academia durante as férias.

Em uma das postagens, LeBron James aproveitou para criticar a imprensa, que vem repercutindo bastante o fracasso de sua temporada de estreia pelos Lakers. Após reportagem da rede ESPN americana indicando um desgaste na relação do astro com a tradicional franquia de Los Angeles, King James respondeu dizendo não serem verdadeiras as informações publicadas.

Dias de relaxamento

É claro que LeBron James também tirou alguns dias para descansar. Em vídeo também postado nas redes sociais, o astro apareceu em clima total de férias logo após o fim da temporada regular da NBA, no início de abril.

E o Vasco?

Chamou a atenção esta semana o comentário de um vascaíno em uma das postagens de LeBron James no Twitter. Em inglês, o torcedor cruzmaltino escreveu: "King, você poderia emprestar US$ 20 milhões ao Vasco? Nós somos um grande clube do Rio de Janeiro, que lutou contra o racismo, mas estamos completamente quebrados. Obrigado pela atenção".

O pedido de socorro fez sucesso e recebeu mais de 1.600 curtidas e dezenas de comentários, principalmente de outros vascaínos. LeBron James ainda não respondeu ao torcedor, mas já divulgou que pretende fazer uma sessão de perguntas com os fãs pelas redes sociais em breve. Quem sabe não atende ao João?





Fonte: Sportv.com