Futebol 7: 100% na Copa Suderj, Vasco encara o Urubu neste sábado às 10h10; treinador projeta
Terça-feira, 30/04/2019 - 20:34
Três jogos, três vitórias, melhor ataque, melhor defesa, melhor média de gols e artilheiro da competição. Esta é a campanha do Vasco após três rodadas realizadas na Copa SUDERJ. Líder do Grupo B, com nove pontos conquistados, o Cruzmaltino terá agora um clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (4/5), às 10h10, na Arena Akxe. O técnico Marco Antônio Fialho falou sobre o desempenho do time neste início de competição.

- Nosso trabalho vem sendo feito com muito carinho e dedicação. Os atletas que chegaram rapidamente se entrosaram e os antigos vem melhorando a cada dia. Estamos no caminho certo para um grande ano - disse o treinador.

Para o clássico contra o Flamengo, o treinador promete muita luta e acredita que a equipe vai manter o mesmo desempenho apresentado nos primeiros jogos. A rivalidade e o equilíbrio entre os dois times tem sido o ponto deste duelo nos últimos anos, já que os dois clubes vem se alternando no lugar mais alto do pódio nos principais campeonatos da modalidade no país.

- Estamos nos preparando bem. Sabemos do grande jogo que vai ser e da dificuldade que o adversário vai nos impor, mas acreditamos que faremos uma partida muito boa. Estamos evoluindo e esperamos evoluir ainda mais nesse clássico - finalizou.

CAMPANHA

Bangu 1 x 6 Vasco
Vasco 8 x 1 Friburgo
America 1 x 3 Vasco

Clique aqui para ver a classificação



Fonte: Site oficial do Vasco