Polícia identifica agressores de Valdiram; veja imagens de uma câmera de segurança
Domingo, 28/04/2019 - 13:11
O ex-jogador Valdiram foi espancado até a morte por dois moradores de rua em São Paulo, na sexta-feira da semana passada. Os agressores foram identificados, estão presos e devem ser indiciados por homicídio doloso. O Esporte Espetacular teve acesso com exclusividade à imagem de uma câmera de segurança (assista à reportagem).

A gravação não é nítida, mas mostra Valdiram no chão. O agressor passa com um pedaço de pau na mão. Segundo as investigações, ele agride repetidas vezes o ex-atacante do Vasco. Em seguida volta, conversa com um homem e sai tranquilamente.

Depois de ser agredido, Valdiram ainda tentou fugir. No entanto, como já estava bastante machucado, acabou caindo na calçada. Um dos suspeitos foi atrás dele, desta vez para matá-lo.

- Essas agressões duram 15 minutos com socos e pontapés. (...) Ele tem lesões por toda parte do corpo, foi uma espécie de espancamento contra o ex-jogador - disse o delegado responsável pelo caso, Vander Cristian Rodrigues.

Em sua defesa, um dos suspeitos disse à polícia que agrediu Valdiram porque o encontrou sem roupa dentro da barraca em que dormia com a família. A hipótese está sendo analisada.

Valdiram morreu aos 36 anos. Ele teve como momento alto da carreira a passagem pelo Vasco em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil. Era viciado em drogas, álcool e sexo. Depois de perder todo o dinheiro que ganhou no futebol, tinha virado morador de rua. O último endereço foi a Cracolândia, em São Paulo.





Fonte: GloboEsporte.com