Miranda treina como titular e pode ser a novidade no time neste domingo; veja possível formação do Vasco
Sábado, 27/04/2019 - 21:05
O Vasco terá diversas mudanças no jogo contra o Athletico-PR em relação à equipe que foi titular diante do Santos. Neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela estreia no Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino deve ter o jovem zagueiro Miranda, que treinou com o time neste sábado, no palco do confronto.

Marcos Valadares não contará com Leandro Castan, Rossi e Fernando Miguel, lesionados, além de Lucas Santos, com desgaste, que sequer viajou a Curitiba. Além deles, não deve ter todos os demais 100% fisicamente depois da eliminação para o Santos, por isso a escalação titular para a partida contra o Athletico-PR ainda é dúvida.

Neste sábado, em atividade fechada à imprensa, Valadares promoveu a entrada do garoto Miranda na equipe. Assim, o treinador vai manter o esquema com três zagueiros, utilizado pela primeira vez na temporada contra o Santos.

O Vasco deve entrar em campo com: Alexander, Werley, Miranda e Ricardo; Claudio Wink (Cáceres ou Dudu, com Pikachu como lateral-direito), Pikachu, Raul (Andrey), Lucas Mineiro e Danilo Barcelos; Marrony e Maxi López.

Há, também, a possibilidade de Yan Sasse atuar na ponta direita. Assim, Pikachu seria deslocado para a armação das jogadas, no lugar de Lucas Santos.



Fonte: GloboEsporte.com