Marrony: 'O Vasco é minha casa, minha segunda família. Posso dizer que hoje ele representa tudo para mim'
Sábado, 27/04/2019 - 19:56
A preparação vascaína para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro foi concluída neste sábado (27/04) com um treinamento tático em Curitiba. A atividade foi realizada na Arena da Baixada, onde o Gigante da Colina medirá forças com o Atlético Paranaense neste domingo (28), às 16 horas. A partida será transmitida para grande parte do país pela TV Globo.

Assim como ocorreu no desafio diante do Santos, na última quarta-feira (24), o Almirante será comandado diante do Furacão pelo interino Marcos Valadares. Vice-campeão da Copa São Paulo com o sub-20, o profissional não terá à sua disposição três peças importantes. Além do atacante Rossi, que segue em recuperação, o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan também não poderão entrar em campo.

Quem está garantido no primeiro compromisso vascaíno pela principal competição nacional é o jovem Marrony. Artilheiro da equipe na temporada com cinco gols, o talentoso atacante inicia a disputa do Campeonato Brasileiro como uma das maiores apostas do clube de São Januário. O camisa 38 quer brilhar em sua segunda participação no torneio para retribuir o carinho da imensa torcida cruzmaltina.

- Eu me sinto um privilegiado por receber o apoio da torcida vascaína. Eles me tratam com carinho desde que eu estava na base. Lembro que era uma sensação diferente jogar com um público grande no estádio. Vivi isso algumas vezes no sub-17 e no sub-20. Eu morava na Pousada do Almirante, então sempre ia nos jogos e me imaginava dentro do campo. Valorizo muito ter meu trabalho sendo reconhecido pela torcida. Vou sempre deixar meu máximo em campo para dar alegria para ela - declarou o prata da casa, que não esconde de ninguém sua paixão pelo Vasco da Gama.

- O Vasco é minha casa, minha segunda família. Posso dizer que hoje ele representa tudo para mim. Foi o clube que abriu as portas para eu correr atrás dos meus sonhos e ter a oportunidade de dar um futuro melhor para minha família. Se estou aqui no profissional, se já cheguei a vestir a camisa da Seleção Brasileira, é tudo por conta do Vasco. Devo tudo ao clube - finalizou Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco