Em rede social, Marcelo Mattos se despede do Vasco: 'Estou triste, triste por não vestir essa camisa por mais tempo'
Sábado, 27/04/2019 - 11:52
marcelomattosoficial
Hoje foi o dia de recolher a chuteira , dia de despedir dos companheiros de trabalho , dos funcionários , do lugar onde passei 3 anos da minha vida !!!! Obrigado Clube De Regatas Vasco Da Gama , obrigado por sair daqui como se me despedisse de meus pais , irmãos , da minha casa , vc me fez uma pessoa mais forte , uma pessoa pronta para novos desafios , uma pessoa capaz de ajudar o próximo sempre !!!😪❤️
Só vc sabe o que sofri fisicamente ,
psicologicamente nesse tempo todo .

Estou triste , triste por não vestir essa camisa por mais tempo , triste por não retribuir todo o carinho e acolhimento q teve comigo !

Obrigado a vc torcedor que me incentivou , acreditou na minha recuperação e me deu força ate o final 🙌🏻🙋🏼‍♂️ Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de passar por tudo isso e nunca me deixou desistir 🙌🏻☝️sempre ao meu lado 🙌🏻 Seguimos forte ...jaja nova porta se abre , então partiu treinar 🚀😃🚀👊🏻🙋🏼‍♂️ #vasco#amor#nuncadesista#deuscuidademim



Fonte: Instagram do jogador Marcelo Mattos


Após dramas, Marcelo Mattos se despede do Vasco: "Triste por não retribuir o carinho"

O volante Marcelo Mattos se despediu do Vasco neste sábado de manhã. Depois de cinco cirurgias no joelho direito, quase três anos no departamento médico e retorno no Campeonato Carioca de 2019, o jogador ficou sem contrato e publicou, em sua conta no Instagram, um texto para dar adeus ao Cruz-Maltino.

Marcelo Mattos sofreu a primeira lesão no joelho direito em 2016. Depois disso, foram cinco cirurgias para corrigir, corrigir e corrigir problemas no mesmo local. Ele voltou a treinar com os companheiros no início de 2019 e entrou em campo uma vez, na vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, pela Taça Rio.

- Hoje foi o dia de recolher a chuteira, dia de despedir dos companheiros de trabalho, dos funcionários, do lugar onde passei três anos da minha vida!!!! Obrigado, Clube De Regatas Vasco Da Gama, obrigado por sair daqui como se me despedisse de meus pais, irmãos, da minha casa, você me fez uma pessoa mais forte, uma pessoa pronta para novos desafios, uma pessoa capaz de ajudar o próximo sempre - diz o início do texto de Marcelo Mattos em despedida do Vasco.

Ao todo, o volante disputou 36 jogos com a camisa do Cruz-Maltino - 35 só em 2016 e um depois disso. Ele marcou dois gols pelo clube.

Fonte: GloboEsporte.com