Com gol de Valdívia, reservas do Vasco empatam com Boavista por 1 a 1 em jogo-treino; veja escalação
Quinta-feira, 25/04/2019 - 18:48
Depois de vencer o Santos, mas ser eliminado da Copa do Brasil, o Vasco se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, no CT do Almirante. Os reservas participaram de um jogo-treino com o Boavista, que terminou empatado em 1 a 1. O meia Valdivia marcou o gol do Cruz-Maltino, e Rafael França, contra, fez para os visitantes.

O time que foi titular no primeiro tempo do jogo-treino teve: Gabriel Félix, Claudio Wink, Luiz Gustavo, Miranda e Henrique; Andrey, Willian Maranhão, Bruno César e Dudu; Tiago Reis e Ribamar. A primeira etapa terminou 0 a 0.

Depois do intervalo, entraram João Pedro, Rafael França, Bruno Silva e Luan; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Valdivia; Moresche, Yan Sasse e Caio Monteiro. Jairinho entrou na ponta direita no decorrer do segundo tempo, que terminou 1 a 1.

O meia Valdívia, enquanto a atividade foi aberta à imprensa, mostrou estar bem fisicamente. O jogador, porém, sequer foi apresentado pelo Vasco ainda e não foi inscrito no Campeonato Brasileiro para estrear no domingo.

Marcos Junior já teve sua rescisão com o Bangu publicada no BID e deve estar à disposição, assim como Jairinho, que renovou com a equipe de Moça Bonita para ser emprestado ao Cruz-Maltino.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR, domingo, 16h, na Arena da Baixada.



Fonte: GloboEsporte.com


Galeria



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida/GloboEsporte.com


Ficha Técnica

VASCO 1 X 1 BOAVISTA

Competição: Jogo-Treino

Estádio: CT do Almirante, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25/04/2018 (5ª-feira)
Hora: 15h45 (aproximadamente)

Árbitro: N.d.
Ássistentes: N.d.

Público: Portões fechados
Renda: -

Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -

Gols: Rafael França (contra) 15'/2ºT (BOA), Valdívia 20'/2ºT (VAS)

VASCO:

1º Tempo - Gabriel Félix; Claudio Wink, Luiz Gustavo, Miranda e Henrique; Andrey, Willian Maranhão, Bruno César e Dudu; Tiago Reis e Ribamar. Técnico: Marcos Valadares.

2º Tempo - João Pedro; Rafael França, Bruno Silva e Luan; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Valdivia; Moresche, Yan Sasse e Caio Monteiro. (Obs: Jairinho também atuou.) Técnico: Marcos Valadares.

BOAVISTA:

1º Tempo - N.d. Técnico: Eduardo Allax.

2º Tempo - N.d. Técnico: Eduardo Allax.

Obs.: Só atuaram, pelo Vasco, os não relacionados ou que não jogaram os 90 minutos na partida da véspera, contra o Santos, pela Copa do Brasil. Tempos dos gols aproximados.

Fonte: NETVASCO