Ricardo Graça: 'O torcedor viu que a gente lutou até o final, correu, se dedicou'
Quarta-feira, 24/04/2019 - 21:46
Depois de quase ser o herói do Vasco, o zagueiro Ricardo Graça lamentou o gol anulado que daria a classificação ao Vasco contra o Santos, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Apesar da eliminação, o defensor exaltou a postura do time da casa, que foi aplaudido pela torcida após o apito final.

- O torcedor viu que a gente lutou até o final, correu, se dedicou. Está aplaudindo mesmo com a desclassificação. É isso o que o torcedor espera da gente, e vamos continuar fazendo - disse.

- Infelizmente, estava impedido. Um gol e classificação no bolso... Nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar. Infelizmente, não aconteceu. Vamos focar no Brasileiro - continuou o jogador.

Companheiro de zaga de Ricardo, Werley criticou o vacilo que acabou no gol de Jorge, do Santos. Antes da falha defensiva, o Vasco abriu 2 a 0 em São Januário, placar que levaria a disputa para os pênaltis.

- É doído porque a equipe se portou muito bem. O Santos quase não chegou. Abrimos 2 a 0, mas tomamos um gol muito bobo. Tivemos chance de fazer o 3 a 1, mas acontece. Começa o Brasileiro agora, e precisamos estar fortes. É importante iniciar muito bem - afirmou.



Fonte: GloboEsporte.com