Confira os desfalques de Vasco e Santos
Quarta-feira, 24/04/2019 - 11:11
Vasco e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, em São Januário. Depois do 2 a 0 para o Peixe no jogo de ida, o Cruz-Maltino precisa fazer dois gols de diferença para levar a disputa por uma vaga nas oitavas de final para os pênaltis.

A partida de ida, na Vila Belmiro, terminou 2 a 0 para o Santos, com gols de Rodrygo e Jean Mota. Desde então, o Peixe, fora da final do Campeonato Paulista, não entrou mais em campo. O Vasco disputou a decisão do Carioca diante do Flamengo, no domingo.

Vasco - técnico: Marcos Valadares

O Cruz-Maltino entra em campo pela primeira vez depois da demissão do técnico Alberto Valentim, que foi confirmada no último domingo. Apesar da mudança no comando, o Vasco não deve ter novidades na escalação para a partida contra o Santos, principalmente pela falta de tempo para treinar - apenas dois dias entre a final do Carioca e o confronto desta quarta-feira.

Quem está fora: Rossi, com uma lesão muscular.



Santos - Técnico: Jorge Sampaoli


Para tentar conquistar mais um bom resultado sobre o Vasco, o técnico Jorge Sampaoli deve repetir o time que entrou em campo na partida de ida, quando o Peixe venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro. Mesmo com o retorno de Cueva aos relacionados, o peruano deve ficar no banco e dar lugar ao trio ofensivo formado por Soteldo, Derlis González e Rodrygo.

No gol, Everson terá sua última chance antes de Sampaoli decidir quem será o goleiro titular do Santos no Brasileirão. O camisa 22 disputa posição com Vanderlei e os dois participaram de um rodízio neste começo de ano.

Quem está fora: Felipe Jonatan (jogou a Copa do Brasil pelo Ceará), Matheus Ribeiro (lesão na coxa), Yuri Alberto (pubalgia).



Fonte: GloboEsporte.com