Confira as declarações de Tiago Reis, Lucas Mineiro e Alexandre Faria na festa dos melhores do Estadual
Terça-feira, 23/04/2019 - 00:08
Veja o que Lucas Mineiro (um dos melhores volantes do Estadual), Tiago Reis (revelação do Estadual) e o gerente Alexandre Faria falaram na festa da premiação dos melhores da competição (Leandro Castan, um dos melhores zagueiros, não compareceu ao evento).

PRÊMIO DE REVELAÇÃO

Tiago Reis - "Eu acho que foi muito importante para a minha carreira, meu primeiro campeonato como profissional. Eu estou muito feliz. Só tenho que agradecer as oportunidades que eu tive no Vasco e agradecer a todo grupo pelo empenho e a dedicação. Infelizmente o título não veio, mas agora é continuar trabalhando."

PRESENÇA NA SELEÇÃO DO ESTADUAL

Lucas Mineiro - "Sinceramente fiquei muito feliz, muito gratificado. Joguei muitos clássicos dentro dessa competição e cada jogo era um jogo muito importante. Fiquei muito feliz de ter minha primeira competição dentro do Vasco. Não conseguimos sair com o objetivo que era o título, mas agora é continuar trabalhando forte.

SAÍDA DE VALENTIM E VASCO X SANTOS

Lucas Mineiro - "Valentim é um cara muito de grupo, que eu me dava muito bem. A gente fica triste, mas sabe que futebol tem dessas situações. Queria desejar muita sorte a ele, que é um cara que merece e espero que vá bem nos outros clubes."

Tiago Reis - "Essas coisas acontecem. O Valentim é um cara que me ajudou muito, foi meu primeiro treinador profissional e é um cara que ajudava o grupo. A gente tem um jogo quarta-feira e temos que pensar no Santos agora. Temos que ir concentrados, porque a equipe do Santos é bem forte, mas nosso objetivo é passar de fase... Agora, é desejar a ele [Marcos Valadares, técnico interino] toda a sorte. Ainda não tivemos muito contato, mas espero que venha fazer um bom trabalho, como no sub-20 do Vasco"

Alexandre Faria - "Gosto muito do Alberto. É um cara que tem uma seriedade muito grande no trabalho, trabalha de forma transparente. A gente não é de contar historinha, mas muita gente sentiu a saída dele. É normal num elenco com 30 e tantos jogadores. Uns ficam mais insatisfeitos que outros. Mas acredito que, de maneira geral, o grupo sentiu a saída dele. O que a gente tem que fazer é virar a página."

NOVO TÉCNICO DO VASCO

Alexandre Faria - "Normal ficar com especulação nessa época. A gente trata isso internamente e quando a gente tiver a definição continuamos normalmente.A gente está falando de um clube gigante e a gente tem uma margem de erro muito pequena. Desde o início a gente vem falando em consistência na política de austeridade financeira do clube. Então a gente tem que ter muito cuidado. E a condição de ter profissionais como o Ramon e o Marcos Valadares nos permite trabalhar isso com um pouco mais de tranquilidade."

Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (texto)