Rubro-negro Gabigol demonstra respeito ao Vasco: 'Não vai ter chocolate, nada. Vai ter muito trabalho, desempenho e dedicação'
Sexta-feira, 19/04/2019 - 05:28
No próximo domingo, Flamengo e Vasco estarão novamente frente a frente no Maracanã no dia de comemoração da Páscoa. Na decisão da Taça Guanabara de 2000, o Vasco "deu chocolate" na vitória por 5 a 1, com show de Romário, que marcou três. Apesar da chance de revanche, Gabigol brincou e disse que este não é o pensamento.

- Não era nem nascido (risos). Mas são mais 90 minutos contra grande time. Vamos jogar em casa, acho que os ingressos vão ser esgotados. Mas não vai ter chocolate, nada. Vai ter muito trabalho, desempenho e dedicação - afirmou.

Como venceu por 2 a 0 a primeira partida, o Fla tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença no jogo da volta e ainda ser o campeão carioca de 2019. Apesar da vantagem do Fla, Gabigol afirmou que a equipe não vai baixar a guarda. A ideia é pressionar e tentar fazer mais gols no rival.

- É outro jogo, temos que entrar focados. Eles têm grande equipe, podem fazer grande jogo. Temos que tentar apertar eles, manter nosso ritmo de jogo, pressionar, tentar fazer gols. Em algum momento, se for pensar na vantagem, tem que ser nos últimos minutos.

Fonte: GloboEsporte.com