Sonia Andrade publica mensagem direcionada aos vascaínos
Quarta-feira, 17/04/2019 - 01:57
ssmas17

Mensagem para a torcida do Gigante da Colina... Hoje eu gostaria de falar um pouquinho sobre amor. Porém, não do amor de uma pessoa por outra. O assunto é outro. Se trata de um sentimento de intensidade extrema, enraizado no interior da maior parte da nossa população há incontáveis gerações. Coração acelerado, olhar atento, gritos de causar rouquidão, euforia exarcebada, abraços coletivos em desconhecidos. Esses são apenas alguns dos sintomas da emoção causada por tamanho amor. Tenho certeza que muitos de vocês, que estão lendo esse texto, já se reconheceram e sabem exatamente do que estou falando. Podem até nos chamar de loucos, mas só quem verdadeiramente sente, sabe e entende o que é o amor pelo seu time.

Não é à toa que o Brasil é conhecido mundialmente como o país do futebol. Nossa nação é completamente apaixonada por esse esporte incrível, capaz de unir milhões e milhões de pessoas em uma só voz: nossa amada torcida. É verdade que, como em qualquer esporte, existem dias bons e outros não tão bons assim. Porém, apesar de parecer, isso não é e nunca será um ponto negativo. Pelo contrário, essa característica só confirma a incondicionalidade e veracidade do nosso sentimento. Não importa o que aconteça, independente de passarmos por uma experiência boa ou ruim dentro de campo, no dia seguinte estaremos nos entregando de corpo inteiro para nosso time de novo.

O melhor de tudo? Ah, o melhor de tudo é ter certeza de que somos tão importantes para nosso time quanto ele é para nós. Há quem diga que não, mas nós sabemos que são nossos gritos, nossos pulos, nossa energia e nossa torcida impreterível que dá a força necessária para impulsionar os jogadores. A bola pode não chegar a nossos pés, mas também fazemos parte do balançar da rede. A alegria que sentimos com as nossas vitórias nem se compara com a ínfima tristeza de alguns resultados não tão esperados. É por isso que seguimos firmes e completamente apaixonados. E não importa o que aconteça, nada nunca mudará esse amor.

@vascodagama @vascovasconcellostailor @vasconet @vasco.1898 @vascaogigante @vascoolatras_maceio @vascoparatodos @_midia_vasco @newsvascao @vascoprasempree @ijvfeminina @vivavascoofc



Fonte: Instagram da 2ª vice-presidente Sonia Andrade