Vasco se confunde com idade de Jairinho e adota cautela na contratação
Terça-feira, 16/04/2019 - 16:08
Uma situação inusitada ocorreu no departamento de futebol do Vasco. O clube havia demonstrado interesse no atacante Jairinho, um dos destaques do Bangu na campanha que levou o time até a semifinal do Campeonato Carioca, mas uma confusão pouco casual em relação à sua idade emperrou as negociações.

Alguns sites que acumulam fichas técnicas de jogadores continham a informação de que Jairinho possuía 22 anos. Talvez influenciado por eles, o Vasco levou a crer que o atleta tinha tal idade. Porém, se enganou e adotou a cautela. A informação foi dada inicialmente pelo perfil de Twitter "Vasco Transparente" e confirmada pelo UOL Esporte.

O atacante, na verdade, está com 28 anos, algo que fez o Cruzmaltino recuar na proposta inicial de três anos de contrato. As conversas ainda seguem, mas não com o mesmo ímpeto e, caso se concretizem, o vínculo será por um período menor.

Vale lembrar que, após tal confusão, alguns destes sites corrigiram a informação sobre sua idade.

Jairinho chamou a atenção do Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, quando o time de São Januário venceu por 2 a 1 e se classificou para a decisão com o Flamengo.

Outro destaque do Bangu quase fechado

Se com Jairinho o negócio ainda não está num estágio avançado, com seu companheiro, Marcos Júnior, o acerto é praticamente certo. O volante de 23 anos já realizou exames médicos e deverá ser anunciado pelo Vasco como reforço ainda nesta semana.

Outro que é aguardado para exames é o meia Valdívia, do Internacional, que chegará por empréstimo até o fim desta temporada.

Fonte: UOL