Para ir à final, torcedor vascaíno mente para o pai que vai a churrasco e aparece com frango no Engenhão
Segunda-feira, 15/04/2019 - 23:18
O que você faria para assistir ao seu time em uma final de campeonato?

Thiago Koch, 16 anos, morador de São Gonçalo-RJ, não poupou esforços e criatividade para acompanhar o seu Vasco na decisão do Carioca contra o Flamengo, domingo passado, no Estádio Nilton Santos.

A "criatividade", no caso, foi ser o personagem de uma foto que viralizou: levar um saco de frango para a porta do Engenhão.

Oi?

O jovem torcedor contou nesta segunda-feira ao ESPN.com.br a história por trás dessa imagem - e seu Márcio, por favor, não seja tão pesado na bronca.

Na semana do jogo eu estava conversando com meu pai para ele me deixar ir ao jogo, mas não estava deixando de jeito nenhum, porque o Engenhão é ruim de chegar e estava dando como certa a briga de torcidas. Nisso, eu comecei a pensar na possibilidade de ir escondido e fui pensando no que ia falar para o meu pai, qual desculpa eu daria.

Falei com ele que iria num churrasco na casa de uma amiga no centro. Chegou no dia e ele me veio com um saco de frango para levar (risos). Eu, sem saber o que fazer, levei o frango na mochila para o estádio. Meus amigos começaram a me zoar e brincando com essa situação.

Um deles pediu para tirar foto e postar no Twitter para outras pessoas ficarem sabendo. Eu deixei e acabou viralizando.

E no estádio um cara da VascoTV ainda pediu para me gravar. Eu deixei mesmo sabendo que meu pai assiste o canal deles (risos). Depois disso tudo, meu pai nem desconfia de nada, e espero que continue assim.


Questionado se tentou passar pela revista da segurança com o saco de frango, Thiago contou:

"Eu tentei trocar o frango em cerveja e copo do Vasco, mas não deu muito certo (risos). Depois de um tempo passou um mendigo olhando para mim, nisso chamei ele e dei o frango. Agora como ele vai assa0r o frango, eu não sei".

A derrota do Vasco por 2 a 0, porém, não estava nos planos, e o amigo que tirou a primeira foto (Nícolas) depois postou outra em que Thiago Koch aparece desolado, sentado nas escadas do Nilton Santos.

"Não me arrependo de nada do que faço pelo Vasco, mas se eu soubesse o resultado antes teria ido ao churrasco (risos)", brincou o vascaíno - sim, o churrasco realmente aconteceu.

Agora, Thiago Koch espera que o castigo que Márcio possa dar a ele pela mentira não seja das mais duras quando descobrir essa história.

E o torcedor tem um álibi: o histórico do próprio pai.

"Ele também já fez muita loucura mesmo Vasco, foi para diversos estados acompanhar os jogos. Mas não sei se vai me entender, espero que sim. E eu acho que ele vai ficar muito bolado comigo por ter mentido MUITO sobre isso e também porque ele pode achar que eu esteja zoando com a cara dele, mas não estou. Fiz isso pelo Vasco, sempre", defendeu-se.



Fonte: ESPN.com.br