Maxi López: 'O próximo jogo representa muito para a gente'
Sexta-feira, 12/04/2019 - 09:09
Depois de ficar afastado do time por problemas de lombalgia, Maxi López voltou em grande estilo na noite da última quarta-feira e teve participação direta na vitória do Vasco por 1 a 0 diante do Avaí, em Florianópolis. A classificação na Copa do Brasil veio em momento importante para o clube, que agora terá no domingo o primeiro jogo da final do Carioca, contra o Flamengo.

Para o argentino, a vitória aumentou a confiança ao elenco, que chega bem motivado para a decisão.

- Sempre bom ganhar e fora de casa também. Ano passado sofremos um pouco com isso e estamos demonstrando que o grupo está crescendo. O próximo jogo representa muito para a gente. O time está bem, está forte e exigente para fazer as melhores coisas possíveis dentro de campo.

Além da classificação, o Vasco recebeu R$ 1.9 milhão em premiação. Contudo, Maxi López diz que, mais do que o lado financeiro, a satisfação de ser prestigiado com a conquista de um título é mais importante.

- Importante para ajudar o time, mas além da questão econômica tem o prestígio que para mim é mais importante. Voltar a conquistar coisas por esse clube, para a torcida e a nível pessoal também.

O Vasco treina na tarde desta sexta-feira, no CT do Almirante. Alberto Valentim segue na expectativa pelos retornos dos lesionados Leandro Castán e Rossi.



Fonte: GloboEsporte.com