Yago Pikachu minimiza dores após jogo contra o Avaí e agradece Yan Sasse por assistência
Sexta-feira, 12/04/2019 - 02:01
Artilheiro do Vasco em 2018, Yago Pikachu voltou ao time titular na última quarta-feira (10/4), diante do Avaí, e foi decisivo. O jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0, que garantiu a classificação do Cruzmaltino para a quarta fase da Copa do Brasil e falou sobre o o momento decisivo que o clube vem passando na temporada. Depois de atingir os objetivos diante de Bangu e Avaí, agora a equipe terá o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca.

- Nosso primeiro objetivo era passar. Depois de uma semana agitada, decisiva, com jogos contra o Bangu e o Avaí, foi como falei na saída do campo. Nos cobramos bastante e nada de fora afetou nosso rendimento. Vamos continuar assim. Essa vitória nos dá confiança e tranquilidade para buscar o título carioca. Estamos focados na decisão contra o Flamengo - disse o jogador.

Poucos minutos depois de marcar o gol da vitória do Vasco sobre o Avaí, Pikachu deixou o gramado com dores musculares. Nada que preocupe o departamento médico e o camisa 22, que já inicou o trabalho de recuperação e está focada nos jogos finais contra o Flamengo.

- No vestiário mesmo já fiz uma bolsa de gelo. Não só eu, mas todo mundo já iniciou a recuperação. Temos duas decisões pela frente. Domingo tem mais um jogo difícil - disse, antes de ser questionado sobre o passe de Yan Sasse:

- Já me cobrou sim (um jantar). Tem muita coisa aí pela frente no ano. Com certeza vou pagar, sem problema nenhum (risos).



Fonte: Site oficial do Vasco