Elenco do Vasco treinou nesta 5ª-feira no Orlando Scarpelli; veja fotos
Quinta-feira, 11/04/2019 - 16:41
Poucas horas após bater o Avaí e confirmar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama retornou aos gramados, dessa vez para dar início em sua preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina mede forças com o Flamengo no domingo (14/04), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.

A atividade promovida pela comissão técnica na manhã desta quinta (11) foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, e contou com a participação dos atletas que não iniciaram o compromisso da última quarta (10), incluindo Yan Sasse, Maxi López e Willian Maranhão, utilizados durante o segundo tempo.

O treinamento foi dividido em trabalhos físicos e técnicos. Durante a movimentação, o treinador Alberto Valentim cobrou bastante intensidade dos jogadores e fez questão de enaltecer a disposição de todos durante cada etapa da atividade. Antes do término do trabalho, os atletas cruzmaltinos afiaram a pontaria em chutes de média e longa distância.



Fonte: Site oficial do Vasco