Vasco recebeu 2 propostas de clubes da Série A por Thiago Galhardo
Terça-feira, 09/04/2019 - 19:31
O Vasco recebeu propostas de dois clubes da Série A do Brasileirão para contar com o meia Thiago Galhardo. O jogador foi afastado do elenco no último domingo, tem contrato até dezembro, e a tendência é de que seja emprestado até o fim do ano.

O empresário do jogador, Flavio Trivella, está no Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria do Vasco e definir o futuro de Galhardo. Em comunicado à imprensa, o agente afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o afastamento do jogador.

- Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamento de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos – diz um trecho da nota.

Enquanto não resolve seu futuro, Galhardo vem treinando em horários diferentes do elenco principal, junto com outros jogadores fora dos planos do clube. O time viajou nesta terça-feira para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí na quarta-feira, pela Copa do Brasil.



Fonte: GloboEsporte.com