Empresário: 'Se alguém vazou sobre a reunião tinha que dar a cara a tapa e ser homem. Colocar o Thiago como bode expiatório é inadmissível'
Segunda-feira, 08/04/2019 - 00:28
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bangu na tarde deste domingo no Maracanã, os jogadores do Vasco estiveram juntos na sala de entrevistas do estádio, onde o zagueiro Leandro Castan, capitão do time, fez um rápido pronunciamento. Castan afirmou que o elenco estava fechado e o vazamento de notícias estava atrapalhando. Posteriormente, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e afirmou que o meia Thiago Galhardo tinha sido cortado da lista de relacionados não por uma questão técnica.

O Vasco emitiu um comunicado à imprensa explicando que Galhardo estava fora dos planos para a sequência de 2019. O meia foi apontado na mídia como um dos jogadores que organizaram a reunião, na última sexta-feira, para cobrar os salários atrasados. O elenco decidiu não se concentrar e depois voltou atrás na decisão após uma conversa com o presidente Alexandre Campello.

Direto de Porto Alegre, o empresário Flávio Trivella, que gerencia a carreira do jogador, concedeu entrevista exclusiva durante o programa Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi. Flávio Trivella afirmou que ficou surpreso ao colocarem seu cliente como bode expiatório. Confira a entrevista!









O contrato de Thiago Galhardo vai até dezembro de 2019. O jogador vai treinar em separado. Galhardo assistiu a partida contra o Bangu em um dos camarotes do Maracanã.



Fonte: Rádio Tupi


Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco Ao repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella afirmou que ficou surpreso ao colocarem seu cliente como bode expiatório: "É inadmissível"

Vasco
Empresario de Thiago Galhardo, Flávio Trivella afirma: "Fui pego de surpresa. Thiago é uma pessoa maravilhosa. Fala porque gosta das coisas certas e as pessoas podem não gostar do estilo dele"

Fonte: Rádio Tupi

Vasco
Empresario de Thiago Galhardo, Flávio Trivella: "Thiago não foi pivô de greve nenhuma. 30 homens se reuniram com a diretoria, se alguém vazou sobre a reunião tinha que dar a cara a tapa e ser homem. Colocar o Thiago como bode expiatório é inadmissível"

Fonte: rádio Tupi

Vasco
Empresario de Thiago Galhardo, Flávio Trivella: "Thiago tem um respeito enorme pelo Vasco. Jamais faria um "motinho" às vésperas de um jogo decisivo. Vasco já me ligou e disse que quer rescindir, mas manchar a imagem do meu atleta de maneira alguma"

Fonte: Rádio Tupi

Mais
Vasco
Empresario de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, sobre rescisão de contrato: "Vamos nos reunir amanhã (nesta 2a) para saber o que o Vasco pretende. Mas vou proteger a imagem dele. Foi um grupo que falou, isolar isso nele não pode"

Fonte: Rádio Tupi

Vasco
Empresario de Thiago Galhardo, Flávio Trivella: "Vasco já colocou nome do atleta na mídia dizendo que não conta mais. Acho um empréstimo difícil, até porque o contrato dele termina fim do ano"

Fonte: Rádio Tupi

Fonte: Twitter Rádio Brasil