Torcedor do Vasco que teve imagem viralizada: 'Foi pilha, só uma brincadeira com os meus amigos'
Segunda-feira, 08/04/2019 - 02:04
Neste domingo, Márcio Ferreira não entrou em campo, mas foi um dos personagens da vitória do Vasco sobre o Bangu por 2 a 1, na semifinal do Carioca. Não, ele não é jogador, nem árbitro. O torcedor do Vasco teve sua imagem viralizada ao ameaçar jogar o tênis em direção ao técnico Alberto Valentim.

- Eu estava com um grupo de amigos próximos de mim, brincando, sobretudo, com a roupa do Valentim. Na hora da primeira substituição (Yan Sasse no lugar de Rossi), olhei para o lado, não tinha nada, e pensei: vou jogar o sapato neste p. Mas claro que não jogaria, foi pilha, só uma brincadeira com os meus amigos - se diverte ao relembrar o torcedor, de 40 anos.

A ameaça de lançar o calçado no gramado viralizou. E quem disse que Márcio conseguiu ver o restante da vitória vascaína?

- Desde aquele momento eu, não vi mais o jogo. Fiquei só respondendo às mensagens. Eu recebi mais de 500 mensagens. São amigos do futebol, do vôlei, do trabalho - disse o torcedor, que foi ao Maracanã com os filhos gêmeos Pedro e Miguel, de 4 anos.



Fonte: Extra Online