Fernando Miguel: 'Respeito à camisa do Vasco nunca vai faltar. Temos certeza que vamos superar esse momento difícil'
Domingo, 07/04/2019 - 22:49
O Vasco passou por dias turbulentos antes de vencer o Bangu por 2 a 1 neste domingo. A fase complicada fora de campo foi admitida pelo goleiro Fernando Miguel, ainda no gramado do Maracanã, após a equipe avançar à decisão do Carioca.

Na sexta, jogadores, em protesto contra salários atrasados, disseram que não se concentrariam para a partida. No sábado, o presidente Alexandre Campello precisou intervir. No mesmo dia, Thiago Galhardo ficou fora da relação. Maxi López também seguiu sem ser relacionado.

- Não é novidade a dificuldade que temos passado. O Vasco está encarando isso, tem um presidente disposto a mudar isso. Conversamos todos os dias a respeito da dificuldade. Empenho nunca vai faltar. Respeito à camisa do Vasco nunca vai faltar. Temos certeza que vamos superar esse momento difícil - disse Fernando Miguel.

O clube deve 13° e fevereiro. O mês de março vence no próximo dia 20. Além disso, Fernando Miguel afirmou que a derrota nos pênaltis para o Flamengo, na final da Taça Rio, contribuiu para uma semana tensa no Vasco.

- A gente sentiu muito. Foi uma semana difícil. A forma que perdeu a Taça Rio para o Flamengo...

- Agora temos mais uma oportunidade de disputar titulo. Temos um grupo empenhado em fazer um ano diferente do ano passado. É contra o maior rival, esperamos crescer. São esses momentos que valorizam o profissional e o marcam no clube.

Vasco e Flamengo começam a decidir, no próximo domingo, a final do Carioca. Serão dois jogos. Não há vantagem do empate para nenhum time.

Antes, na quarta-feira, o Cruz-Maltino decide com o Avaí quem avança à quarta fase da Copa do Brasil, em Florianópolis, às 21h30. Na ida, no Rio, vitória do Vasco por 3 a 2.



Fonte: GloboEsporte.com