São Paulo envia proposta ao Vasco por Raul
Sexta-feira, 05/04/2019 - 13:32
A diretoria do Vasco recebeu uma proposta oficial do São Paulo pelo volante Raul, a informação foi adiantada nesta quinta-feira (4 de abril) pelo jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC. A saída, porém, não é certa. O jogador de 22 anos é considerado reserva pelo técnico Alberto Valentim, mas é tratado como importante peça de reposição pela comissão técnica, inclusive com potencial para virar titular. Além disso, o treinador quer ter opções em uma temporada em que, além da reta final do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino vai encarar a sequência da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Os valores da proposta não foram informados, mas um representante do atleta está na capital paulista e ainda mantém contatos diários com o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Farias, que está à frente das negociações.

Raul foi contratado pelo Vasco após se destacar pelo Ceará. O Cruz-Maltino comprou 70% dos direitos federativos do atleta e o restante está dividindo entre o clube cearense e um grupo de empresários.



Fonte: Fox Sports