Marrony: 'É preciso ter cuidado, mas ao mesmo tempo colocar em prática nosso futebol equilibrado e ofensivo'
Quinta-feira, 04/04/2019 - 01:33
O Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa de sua preparação para a semifinal do Campeonato Carioca na tarde desta quarta-feira (03/04) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. A atividade contou com a participação de todos integrantes do elenco, incluindo o aniversariante Maxi López e os jogadores que iniciaram a decisão contra o Flamengo, e foi marcada por trabalhos físicos, técnicos e táticos.

Grande destaque cruzmaltino na temporada, o prata da casa Marrony foi o escolhido para conversar com os jornalistas que marcaram presença no centro de treinamento para a cobertura da atividade. Na ocasião, o camisa 38 destacou a importância de se ter uma semana cheia para trabalhar e pregou respeito ao Bangu, com quem o Almirante medirá forças no domingo (07), às 16 horas, no Maracanã.

- Tinha bastante tempo que não tínhamos uma semana cheia para trabalhar. Vem sendo uma semana muito boa e de muito trabalho. O professor Valentim passou bastante força para o grupo depois daquela derrota nos pênaltis e tem procurado ajustar tudo para fazermos uma grande partida domingo. Queremos conquistar a classificação para conquistarmos o direito de disputar mais uma final - declarou o jovem atacante, completando logo depois.

- Temos que respeitar o Bangu. A equipe dele foi muito bem nesses dois jogos e mostrou que não vai perdoar se o nosso time der algum tipo de mole. Acabamos dando uma desligada no final do jogo contra o Flamengo e sofremos um gol, então precisamos manter o foco e a concentração durante toda a partida, correr até o último minuto. É preciso ter cuidado, mas ao mesmo tempo colocar em prática nosso futebol equilibrado e ofensivo - completou o camisa 38.

Nas últimas partidas, em virtude da ausência do experiente argentino Maxi López, Marrony teve a companhia de um velho conhecido no ataque. Trata-se de Tiago Reis, com quem conviveu na categoria sub-20 e dividiu quarto na Pousada do Almirante. Ao falar sobre a parceria com o centroavante, o volta-redondense não escondeu a satisfação com a boa fase vivida pelo mesmo.

- Ele era importante para o Vasco desde os tempos da base. Já conhecia sua qualidade antes mesmo dele chegar aqui no profissional. Não cheguei a atuar muitos jogos ao lado dele no sub-20, mas viramos amigos porque morávamos juntos lá em São Januário. A subida dele foi um grande reforço para nós. Fez quatro gols em quatro jogos. Estou muito feliz com esse momento que ele está passando. Tem ido muito bem - afirmou Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco