Marrony, sobre Tiago Reis: 'Acho que essa dupla, com muito trabalho, podemos dar muitas alegrias ao torcedor do Vasco'
Quarta-feira, 03/04/2019 - 16:31
Artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca com cinco gols, Marrony falou com a imprensa antes do treino desta quarta-feira, no CT do Almirante. O jovem reconheceu que o time deu uma "desligada" nos minutos finais da Taça Rio e fez um alerta para o jogo contra o Bangu, no domingo.

- Temos que manter o foco. Na final, demos uma desligada. Acabamos tomando o gol e isso de tomar gols no final não podem mais acontecer. Tem que correr até o último minuto. Respeitar o Bangu, mas buscar o resultado. Um time equilibrado.

Quanto à parceria com o amigo Tiago Reis em campo, Marrony disse que a dupla ainda pode dar muitas alegrias para a torcida do Vasco.

- Moleque humilde e que sempre faz o bem. Acho que essa dupla, com muito trabalho, podemos dar muitas alegrias ao torcedor do Vasco.

Confira mais tópicos da coletiva:

Semana cheia de treinos

- Bastante tempo que não tínhamos uma semana cheia. Sem dúvida, está sendo uma semana de muito trabalho. Vale num bem dando muita força depois da derrota nos pênaltis. Vamos acertar tudo para o jogo de domingo.

Momento de Tiago Reis

- Até na base a gente já falava que ele era um jogador inteligente. A gente pegou muita amizade na época da concentração. É um jogador que vai nos ajudar muito. Está todo mundo vendo.. São quatro jogos e quatro gols.

Briga da artilharia no Vasco

- A gente sabe. Eu tenho cinco gols, e ele (Tiago Reis), quatro gols. Mas não tem essa de artilheiro. O importante é o Vasco fazer bons jogos. Se vai ser eu ou ele, fato é que o Vasco está revelando mais uma joia para o futebol.

Aniversário de Maxi Lopez

- Todo mundo sabe que é o dia dele, e até falamos no grupo que ele teria que passar no corredor. Ele riu, disse que era o mais velho, mas não vai ter jeito. Vai ser bom para receber bem essa volta dele. Acho que hoje vai ter essa zoação com ele.




Fonte: GloboEsporte.com