Mari Gontijo celebra fama repentina e sonha ser jogadora de futebol do Vasco
Terça-feira, 02/04/2019 - 09:45
Mariana Gontijo voltou para a escola na segunda-feira diferente de quando foi embora na sexta. A menina de 12 anos viralizou ao ser filmada se decepcionando com o gol de Arrascaeta aos 48 minutos do segundo tempo da final da Taça Rio. Vascaína fanática, havia acabado de perguntar para a mãe quantos minutos faltavam para o fim do jogo quando o uruguaio empatou a partida em 1 a 1 e levou a decisão para os pênaltis.

Nathália, sua mãe, ficou preocupada. Não sabia como a filha reagiria ao saber que sua tristeza havia sido flagrada e compartilhada nas redes sociais. Mas a menina passou por isso com a mesma facilidade com que um atacante empurra a bola para o gol vazio. Ela tenta ser jogadora de futebol e celebrou a fama repentina.

- Foi um dia muito especial. Meus amigos do colégio ficaram me chamando de famosinha, sem ninguém implicar comigo - afirmou.

Mariana é figura conhecida do Vasco. Frequenta São Januário ao lado da mãe, também vascaína de coração, e já foi até personagem de vídeo do clube, para falar do programa de sócio torcedor. A confiança no Vasco segue inabalável mesmo depois da derrota nos pênaltis para o arquirrival. Tanto que aposta numa revanche na decisão - para ela, Vasco e Flamengo passarão por Bangu e Fluminense.

- Vamos ao jogo domingo e acredito que seremos campeões. Em cima do Flamengo.

Seu sonho é se transformar em jogadora de futebol profissional. Por qual time? Pelo Vasco.



Fonte: Extra Online