Boliche: Vascaínos conquistam medalhas na Taça Rio de Duplas
Segunda-feira, 01/04/2019 - 07:14
Num torneio tradicional do tour nacional, com a presença de 66 atletas, foi disputado nas pistas do Norteshopping, de sexta a domingo, a Taça Rio de duplas de boliche.

O Vasco se fez representar por apenas 6 atletas, que tiveram um bom desempenho.

Na segunda divisão, a dupla Danilo Rocha e Adilson Baltazar findou em terceiro lugar de duplas.

Matheus Lima e Jonathan, do Phoenix E. C., e Eduardo Bastos com Francisco Jansley, do América, fizeram primeiro e segundo lugares.

Na divisão feminina, mais uma vez a atleta Lucia Vieira fez os pódios. Acabou em segundo lugar com sua parceira Titila Alvarez nas duplas e em terceiro lugar individualmente. Titila foi quarto.

Stephanie Martins com Luiza Rocha, jogando pelo E.C. Pinheiros, foram as vencedoras, com Vanessa e Tininha pelo Jaraguá-MG em terceiro.

Na primeira divisão masculina, Renan Zoghaib e Felipe Diniz, do E. C. Pinheiros, foram ouro, Nilson Diniz com Sidney Dartora prata e o veterano Márcio Vieira, com Rogério Bachi, chamado em substituição a Paulo Feijó, que se transferiu para o Fluminense, ficaram com o bronze.

Rogério e Márcio Vieira foram quarto e oitavo no individual, com Márcio, ainda se recuperando de um problema no quadril, fazendo a maior partida da 1ª divisão, num total de 276 pontos.

Lucia, Márcio, Danilo e Adílson se juntam a Léa Castro, que operou o ombro em novembro passado, para na Semana Santa disputarem o Campeonato Brasileiro de Clubes.

Márcio ainda pretende completar a equipe com Marcelo Suartz, atual campeão pan-americano, para o torneio, no lugar de Paulo Feijó.

Nas fotos, os pódios da divisão feminina e primeira e segunda masculinas. Vascaínos na ordem: Titila e Lucia, Márcio e Rogério, Danilo e Adilson.



Fonte: Divulgação