Marcelo Mattos se emociona ao falar do filho: 'Ele foi um dos que mais sofreram junto comigo'
Sexta-feira, 29/03/2019 - 02:38
"Vou fazer um quadro da camisa, da meia que joguei hoje. Ele foi um dos que mais sofreram junto comigo". A declaração de Marcelo Mattos após a vitória do Vasco por 1 a 0, sobre o Bangu, nesta quarta-feira, foi direcionada ao filho Marcelo Antônio.

O volante não atuava desde setembro de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou por cinco cirurgias.

- Meu filhão... Vou fazer um quadro da camisa, da meia que joguei hoje. Ele foi um dos que mais sofreram junto comigo. Sentia muita dor durante 24 horas. A dor parou em dezembro, quando fui para casa. Dezembro todo no clube. Continuei fazendo fisioterapia e lá que a dor começou a sumir.

Marcelo Mattos comemorou muito que a volte tenha sido do Maracanã, mas só lamentou a ausência dos familiares que estavam em casa.

- Sempre disse que queria ver minha família na primeira fileira, mas não estava aqui hoje. Deus disse que me colocaria para reestrear no Maracanã, que é um palco de grandes jogos. Poderia ter feito essa reestreia antes, mas tive uma lesão no anterior da coxa. Fiquei aguardando e dei uma segurada para ser no Maracanã (risos).

Quanto ao jogo de domingo, contra o Flamengo, ele espera um clássico muito pegado e também, quem sabe, outra chance de entrar em campo.

- A gente quer ganhar tudo que disputa. Vai ser um jogo bonito, pegado e espero que o Vasco vença. Estou muito feliz e espero ter mais oportunidades para jogar. Qualquer dificuldade que eu tenha, quero chegar e vencê-la.



Fonte: GloboEsporte.com