Diego Carvalho esclarece sobre sua saída da vice-presidência de comunicação do Vasco
Quarta-feira, 27/03/2019 - 07:15
Diego Carvalho

Amigos

Venho esclarecer minha saída da Vice-Presidência de Comunicação do Vasco.

Como sei que algumas pessoas gostam da teoria da conspiração, o canal direto sempre é a melhor maneira de explicar.

Aceitei esse desafio com um único intuito de ajudar o Vasco e a missão que me foi dada era acertar a lista de sócios do Vasco para que tenhamos uma eleição limpa em 2020 e a missão foi cumprida.

Foi feito um programa de recadastramento e anistia onde retornaram ao quadro muitos sócios que estavam afastados e hoje o Vasco conhece todos os sócios em dia com suas obrigações estatutárias. Os números serão apresentados pelo Claudio Rial Fernandez que é o novo VP.

O Claudio vem para dar sua contribuição e confio plenamente em seu caráter e capacidade. Já me coloquei a disposição para ajudá-lo, mas no entanto, não conseguirei me dedicar ao cargo que uma vice-presidência de Comunicação do Vasco exige.

Estou passando por um problema particular muito grande e não quero ser vice-presidente pelo status, mas sim para ajudar de fato.

Estou a disposição do Vasco para ajudar, pois sei que cada vascaíno pode ajudar seja como torcedor, sócio-torcedor, sócio-estatutário, etc, no entanto, nesse momento estou precisando focar em resolver o meu problema. Cada vascaíno ajuda quanto, como e aonde pode e cada ajuda faz diferença. Quem diz que só pode ajudar em algum lugar específico não quer ajudar de fato, quer se auto promover.

Continuo acreditando nessa Diretoria, principalmente na figura de seus vice-presidentes como Adriano Mendes, Pedro Seixas, Jorge Verissimo, Tiago Lezan, João Marcos Amorim, João Ernesto Costa Ferreira, Rodrigo Saavedra Petrovasco, Rogerio Peres Fernandes, Bruno Maia, Claudio Rial e Marcos Macedo.

Obrigado Campello pela oportunidade do sonho realizado de ter ajudado o Vasco.

Agradeço aos elogios e críticas construtivas nesse período. Continuaremos sempre torcendo pelo Vasco.

Fonte: Facebook do ex-VP de comunicação Diego Carvalho