STJD concede efeito suspensivo ao tricolor Bruno Silva, que cuspiu na direção da torcida do Vasco
Terça-feira, 26/03/2019 - 00:45
A Auditora Arlete Mesquita, sorteada para relatar o processo no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, deferiu na noite desta sexta, dia 22 de março, o pedido de efeito suspensivo ao Fluminense para o atleta Bruno Silva. O recurso ainda não tem data para julgamento no Pleno.

No Campeonato Carioca 2019, em clássico contra o Vasco, o atleta do Fluminense cuspiu na direção da torcida adversária ao ser substituído na partida e acabou punido com seis jogos de suspensão no TJD/RJ. A decisão foi mantida pelo Pleno do Tribunal do Rio de Janeiro.

Com dois jogos cumpridos o jurídico do Fluminense recorreu e ingressou com pedido de efeito suspensivo no STJD do Futebol. O pedido foi deferido pela Auditora Arlete Mesquita com base no artigo 147-B do CBJD.

Confira abaixo a comunicação enviada ao clube:

"De ordem da Auditora Relatora, Drª Arlete Mesquita, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário nº 046/2019- STJD – Procedência: TJD/RJ - tendo como Recorrente: Fluminense Foot Ball Club - Recorrido: TJD/RJ , informo que foi deferido o pedido de efeito suspensivo pleiteado pelo Recorrente".



Fonte: STJD