Vasco informa as saídas de Diego Carvalho e Paulo Ganime de vice-presidências; Claudio Rial assume comunicação
Segunda-feira, 25/03/2019 - 18:20
Nota Oficial

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Diego Henrique Carvalho não é o mais o Vice-Presidente de Comunicação. Em seu lugar, assume a pasta Claudio Rial Fernandez, que seguirá à frente também da Vice-Presidência de Relações Públicas.

Desde já, o Club de Regatas Vasco da Gama agradece os serviços prestados por Diego Henrique Carvalho durante o tempo em que ocupou, com excelência, a Vice-Presidência de Comunicação. O Clube também deseja sorte a Claudio Rial à frente dessa importante VP, certo de que ele mostrará a mesma competência que notabiliza, desde junho de 2018, seu trabalho como Vice-Presidente de Relações Públicas. A integração das VPs de Comunicação e Relações Públicas, que se dará a partir de agora, visa uma melhor comunicação interna e externa do Clube.

Por fim, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que Paulo Gustavo Ganime Alves não é mais o Vice-Presidente de Gestão Estratégica. O Clube agradece também a Paulo Ganime pelo trabalho à frente da Pasta. Por ora, esta Vice-Presidência encontra-se vaga.

Diretoria Administrativa

Fonte: Site oficial do Vasco