Com 12 gols em 10 jogos em 2019, Tiago Reis passa a ser mais uma opção para o ataque
Sexta-feira, 22/03/2019 - 10:38
Maxi López voltou aos treinos na quarta-feira e está liberado para enfrentar o Bangu sábado na última rodada da Taça Rio. Mas o atacante chegou da Itália — onde foi participar de uma audiência — com um concorrente a mais pela posição no ataque. Tiago Reis, que já tinha a simpatia da torcida, ganhou pontos com a comissão técnica por conta da atuação contra o Resende.

A tendência é que o argentino seja titular. Entretanto, não teria apenas o contestado Ribamar como reserva. Tiago mostrou capacidade de finalização no lance do gol e maior mobilidade dentro da grande área. Duas virtudes que têm faltado ao camisa 11 em 2019.

- Tiago Reis é um bom jogador e mostrou isso na Copinha - disse Bruno César: - Alberto (Valentim) sabe a hora certa para colocar esses garotos. É um menino que vai dar muitas alegrias ao torcedor. Teremos um ano longo, vamos precisar de todos.

Contando com a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Tiago Reis possui dez gols em 12 partidas na temporada. Já Maxi López balançou as redes duas vezes em oito jogos disputados.

Com a derrota do Volta Redonda na quinta-feira, o Vasco jogará contra o Bangu dependendo apenas de si para avançar à semifinal da Taça Rio.



Fonte: Extra Online