Lucas Santos comemora a chance de treinar na Seleção Brasileira principal
Quinta-feira, 21/03/2019 - 01:21
Em meio aos astros da seleção brasileira, dois rostos pouco conhecidos por boa parte da torcida chamam a atenção durante os treinos do time na cidade do Porto. Os jovens Gláuber, zagueiro do Botafogo, e Lucas Santos, atacante do Vasco, foram convidados pelo técnico Tite para participar dos treinamentos do Brasil antes dos amistosos deste mês e celebraram a oportunidade.

- Quando recebi a notícia, tinha acabado de chegar na concentração para o jogo do Vasco. Aí o dirigente me ligou e perguntou o que eu tava fazendo, se eu estava sentado. E me mandou a notícia de que eu receberia a oportunidade de estar aqui recebendo essa experiência, com os jogadores grandes do Brasil, da Seleção. Fiquei muito feliz - disse Lucas Santos, de 20 anos.

A dupla sonha seguir os passos de outros atletas que já tiveram chances parecidas. Em 2016, durante a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, por exemplo, Lucas Paquetá participou de atividades da Seleção. E hoje integra o elenco principal de Tite.

- Jogadores que a gente jogava no videogame, hoje estamos podendo treinar lado a lado, conversar. Isso é muito emocionante - afirmou Glauber, de 18 anos.



Fonte: GloboEsporte.com