Basquete: VP de quadra e salão esclarece sobre clássico em São Januário com torcida única
Domingo, 17/03/2019 - 07:20
Jorge Verissimo

INFORMAÇÃO DETURPADA

Lamentável a postura do site Globoesporte nas notícias que saíram referentes ao jogo de basquete de hoje Vasco x Flamengo.

Sem ao menos consultar uma única fonte do Vasco, colocaram coisas que não correspondem a realidade dos fatos e nem à cronologia deles.

Para explicar melhor e informar adequadamente ao público em geral vamos descrever como foi feita a colocação do jogo em São Januário.

HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO, o Vasco decidiu fazer o jogo em São Januário.

HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO foram feitos contatos com os órgãos competentes e foi organizada a maneira de ser realizado o jogo, com esta formatação, obedecendo o critério de torcida única!

HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO foi decidido que seriam 250 sócios convidados, para evitar problemas de superlotação que um jogo destes poderia acarretar.

HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO a LNB e o Flamengo já haviam sido informados que o jogo seria em SJ e como seria a formatação de entrada das pessoas.

Ora, se teremos 250 pessoas presentes no jogo, NÃO SERÁ DE PORTÕES FECHADOS, COMO ANUNCIADO PELO GLOBOESPORTE DE MANEIRA TEIMOSA E RECORRENTE. Bastava o setorista ligar para os responsáveis pelo basquete e seriam informados, mas não o fizeram e passaram a inventar histórias!

Lamentamos que um site tão importante tenha incorrido num erro tão crasso, e nos recusamos a acreditar que isso tenha sido determinado por má vontade com o clube!

Esperamos que das próximas vezes , quem de direito, entre em contato com o clube e seja informado, como tem sido feito desde que eu assumi a vice-presidência, sem nunca negar qualquer informação!

Saudações vascaínas!

Fonte: Facebook do VP de quadra e salão Jorge Veríssimo