Zé Rafael, sobre proposta do Vasco: 'Não estou sabendo disso até agora, ninguém me falou, nem procurou'
Sábado, 16/03/2019 - 22:19
O Palmeiras foi ao Pacaembu e bateu o São Paulo, por 1 a 0, na tarde deste sábado (16 de março), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. E um dos jogadores que viram o clássico do banco de reservas foi o meio-campista Zé Rafael, que não tem tido muitas oportunidades com a camisa alviverde até aqui. Foram dois jogos disputados em 2019, ambos pelo Estadual.

Após o duelo contra o Tricolor, o ex-jogador do Bahia falou sobre a situação e se mostrou confiante de que num futuro breve poderá mostrar trabalho com a camisa do Verdão, sendo mais acionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O atleta, de 25 anos, garante não se abater com o momento complicado no Palestra.

"Eu não posso questionar, isso é com o professor (Felipão). É difícil falar, porque temos um elenco de muita qualidade, muitas peças. Estou trabalhando para ter as oportunidades. Acredito que em breve em possa ter mais chances, e que eu possa aproveitar para ter maior sequência de jogos", disse Zé Rafael.

Proposta do Vasco?

O jogador ainda foi questionado por um repórter se em meio às poucas chances de atuar no Verdão, teria existido uma procura do Vasco da Gama. Fato que o meia negou ter conhecimento. "Não estou sabendo disso até agora, ninguém me falou, nem procurou. Sigo trabalhando normalmente", finalizou Zé.

No Palmeiras, o meio-campista disputa posição com nomes como Moisés, Raphael Veiga, Lucas Lima, M. Fernandes, Jean, Hyoran e Thiago Santos.





Fonte: Fox Sports