Prefeito Marcelo Crivella esteve no velório de Eurico Miranda
Quinta-feira, 14/03/2019 - 09:04
O cortejo contou com integrantes da equipe de remo do clube —Eurico Miranda sempre foi um dos defensores da modalidade original no Vasco. Ex-dirigentes e membros da diretoria atual também estiveram presentes. O presidente Alexandre Campello foi um dos responsáveis por carregar o corpo de Eurico até o jazigo da família Miranda.

O dirigente reservou um ônibus que transportou funcionários de São Januário até o cemitério. Mais cedo, quando o corpo do ex-presidente ainda era velado na capela no clube, alguns funcionários aproveitaram o momento para reclamar da falta de pagamento de salários são três meses de atraso. O mal-estar foi contornado.

UNIFORME TODO PRETO

O prefeito Marcelo Crivella foi à capela para cumprimentar amigos e familiares, mas não participou da caminhada até o túmulo. Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, também compareceu à cerimônia, acompanhado de sua filha Luciana, advogada que já prestou serviços ao clube de São Januário.

Hoje, o Vasco entrará em campo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, com seu terceiro uniforme, todo preto, em respeito ao luto pela morte do ex-presidente. Outras homenagens deverão ser feitas pela diretoria.

Fonte: O Globo Online