Vasco não tem interesse na saída de Willian Maranhão, diz empresário
Quarta-feira, 13/03/2019 - 21:19
No fim da manhã desta terça-feira (12/03), você leu aqui que o volante Willian Maranhão, de 23 anos, que tem contrato com o Vasco até 2022, poderia estar de saída para Coritiba ou Chapecoense, por empréstimo por uma temporada. Porém, no início da tarde desta quarta-feira (13/03), após novo contato da reportagem do site Vasco Notícias, o agente do jogador, Flávio Moreno, informou que, a princípio, o atleta continua em São Januário.

De acordo com o representante, a diretoria cruzmaltina, comunicada do interesse dos clubes do Sul do país no volante, garantiu não ter intenção de liberá-lo, pois Alberto Valentim gosta bastante de seu futebol e o considera peça importante no elenco. No entanto, caso haja alguma proposta do exterior, poderá ser avaliada com outros olhos pela cúpula vascaína.

Contratado no segundo semestre do ano passado, após se destacar no Campeonato Brasileiro da Série C pelo Santa Cruz, Willian Maranhão logo ganhou oportunidades e se tornou um jogador de confiança de Alberto Valentim, mesmo sendo criticado por parte da torcida. Nesta temporada, de contrato renovado, o volante passou a ser pouco utilizado, sendo que entrou em campo apenas contra a Portuguesa-RJ, em partida válida pela Taça Guanabara.

Mesmo assim, Willian Maranhão ainda faz parte dos planos da comissão técnica do Vasco, sendo uma opção para pelo menos compor o elenco.



Fonte: Vasco Notícias