Grupos políticos do Vasco lamentam o falecimento de Eurico Miranda
Terça-feira, 12/03/2019 - 15:38
Cruzada Vascaína
‏@cruzadavasco

A Cruzada Vascaína vem por meio de sua Diretoria e associados prestar condolências aos familiares de Eurico Miranda, Presidente do Conselho de Benemeritos do Club de Regatas Vasco da Gama, que faleceu no início desta tarde.

Fonte: Twitter da Cruzada Vascaína


Time da Virada

NOTA DE PESAR DO MOVIMENTO TIME DA VIRADA:

Na vida, nossos erros receberão sempre mais destaque que os nossos acertos.
Fomos oposição a sua última gestão, mas sem negar, jamais, sua disposição, amor e intensidade quando o assunto era C.R Vasco da Gama.
Num momento difícil do clube, uma frase dita por ele, representa muito bem o que é o Gigante da Colina: " O Vasco não vai voltar a ser grande, porque o Vasco nunca deixou de ser grande."
Descanse em paz, eterno presidente Eurico Miranda.


Vasco Imortal

Nota de pesar.

O Grupo Vasco Imortal vem, diante da notícia do falecimento do Presidente do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama, Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, registrar seus sinceros votos de pesar a toda a família e amigos.

Inobstante as diferenças ideológicas e políticas, entendemos que o momento é de oferecer todo o conforto possível aos que, nesse momento único, sofrem a perda de seu ente querido.

E é com esse espírito que publicamos a presente nota, desejando paz de espírito a todos os que estão enlutados neste momento.

Vasco Imortal

Non nobis Vasco, non nobis sed nomini tuo da Gloriam


Expresso da Virada

O Expresso da Virada tomando conhecimento do falecimento do Ex-Presidente do CRVG, Eurico Miranda, vem externar sinceros sentimentos à família, amigos e simpatizantes. Nesse momento não há que se falar em divergências políticas, prevalecendo apenas o lado humano. Descanse em paz.


Torcida Petrovasco

A Petrovasco se solidariza e transmite seus pesares aos familiares do Sr. Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos e ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama.


Vascomed

💢 NOTA DE PESAR 💢

Um dirigente que dividia opiniões... levou o Vasco muitas vezes às alturas e por vezes cometeu excessos...

Errou como todo ser humano erra, gritou a plenos pulmões o CASACA...

Mesmo em posições distintas, a VASCOMED reconhece o papel de Eurico Miranda e sua história no clube e compadece de sua perda no dia de hoje.

Hoje o Vasco perde um vascaíno notório. Descanse em paz!


Juventude Vascaína

A Juventude Vascaína lamenta a morte do Presidente do Conselho dos Beneméritos Eurico Miranda.

Obrigado pelos mais de 50 anos de dedicação ao Club de Regatas Vasco da Gama!

Que Deus conforte os familiares e amigos.

Saudações Vascaínas!


Ao Vasco Tudo

Ao Vasco Tudo lamenta o falecimento do Presidente do Conselho dos Beneméritos, ex-presidente do clube e Grande Benemérito, Eurico Miranda.

Nossos sentimentos a seus familiares pela perda. #EuricoMiranda #AoVascoTudo


Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

E atenção vascaínos, ao Vasco nada?

Na batalha política do Vasco não temos inimigos, temos adversários, e Eurico Miranda foi o nosso maior rival.

Nossa diferença estava no modelo de gerir um clube de futebol, nunca foi pessoal.

Hoje, isso pouco importa.

Vamos ficar com a lembrança do vascaíno Eurico Miranda, que fez do grito de Casaca sua marca.

Teve erros, teve acertos. Participou de títulos importantes na história do Vasco. Suas frases de efeito eram repetidas inúmeras vezes pelos vascaínos nas conversas sobre futebol, clubes e rivalidades.

E continuarão sendo.

Para nós não era personagem, Eurico era Miranda e vai estar sempre puxando o grito de Casaca.

É assim que deve ser.

A bandeira vascaína está hasteada a meio mastro e, neste momento de dor, ficam aqui nossos sentimentos e nossa solidariedade aos familiares e amigos.


Raízes Vascaínas

Luto!
Morreu, hoje, o presidente do Conselho de Beneméritos e ex presidente da Diretoria Administrativa, Eurico Miranda.

Um Vascaíno que marcou a história do Vasco, apesar de suas atitudes dividirem opiniões.

O Raízes Vascaínas lamenta muito a perda, e deseja força aos familiares e amigos.
Descanse em paz, Eurico.

Raízes Vascaínas.


Pró-Vasco

Nota Oficial 12/mar/2019
O Grupo Pró-Vasco transmite sentimentos aos familiares do ex-Presidente e Grande Benemérito do Club de Regatas Vasco da Gama Eurico Miranda em vistas do seu falecimento na data de hoje. Sem dúvida um ícone na história do clube e do futebol brasileiro.
Atenciosamente,
Eduardo Machado
Coordenador do Grupo Pró-Vasco


Identidade Vasco




Renovação Vascaína

NOTA OFICIAL

Hoje faleceu Eurico Miranda, ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. Mas para os vascaínos mais vividos, a memória vai mais além. Chega à época de Eurico vice-presidente de futebol.

Temos inúmeras críticas ao Eurico Miranda presidente. Não é o momento para enumera-las, mas é preciso registrar que existem. Porém, Eurico vice de futebol é insuperável. É preciso reconhecer a sua importância para a história recente deste clube centenário. Se dentro de campo tivemos elencos que nos representaram a altura, fora dele tínhamos a certeza que teríamos igual representação.

Em um momento de perda como esse, lembramos de tantos outros que contribuíram para o nosso clube em sua história. Quantos grandes atletas e dirigentes ajudaram a constituir este gigante e não se encontram mais entre nós. Neste momento, nada mais oportuno do que lembrar das palavras sábias de Cyro Aranha: "Enquanto houve um coração infantil, o Vasco será imortal". Que assim seja.

Fonte: Reprodução Facebook


VIRA VASCO




Confraria Vascaína

A confraria se solidariza com os familiares e amigos do presidente Eurico Miranda, e faz questão de relembrar seus grandes momentos à frente do Vasco. Nossa oposição a sua presidência não nos faz menos sensíveis às suas vitórias e à dor das pessoas próximas a esta figura que marcou época, como um dos nomes mais importantes destes 120 anos do Club de Regatas Vasco da Gama.

Ao Vasco, tudo.


Grupo Avante



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida/GloboEsporte.com


Vasco Independente

O Grupo Vasco Independente envia condolências e deixa os sentimentos à família do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. Como grande vascaíno, Eurico teve destacada importância para a bonita história do Vasco e terá a lembrança para sempre de tudo que representou para o Clube.

Que os amigos e familiares sintam-se abraçados nesse momento de perda irreparável.

Grupo Vasco Independente (GVI)

Fonte: Twitter do jornalista Renan Moura/Rádio Globo


ArquibaVasco

Hoje, o nosso grupo, assim como todos os vascaínos, sofre e lamenta a perda do Presidente do Conselho de Beneméritos e ex-Presidente da Diretoria Administrativa, Doutor Eurico Miranda.

Foram mais de 50 anos dedicados ao Vasco e aqui registramos a nossa gratidão por todos os serviços prestados.

Eurico participou de 51 títulos (37 oficiais) no futebol do Vasco, além de conquistas nas mais diversas modalidades, contribuindo para o Gigantismo do Vasco.

Que Deus conforte a família e amigos.

Vá em paz Doutor Eurico!

"A Inquietude é a nossa propulsão"

Fonte: Facebook ArquibaVasco