Thiago Galhardo se irritou com pergunta de repórter após o fim do clássico; veja vídeo
Sábado, 09/03/2019 - 21:51


Fonte: GloboEsporte.com


Vídeo: Jogador do Vasco discute com repórter após empate: 'Sempre maldoso'

O final do clássico entre Flamengo e Vasco foi quente. Além de muita revolta dos rubro-negros com o juiz, que até causou a expulsão de Bruno Henrique, ainda houve tempo para o meia Thiago Galhardo, do Vasco, discutir com o repórter Fernando Saraiva, do SporTV.

Saraiva perguntou a Galhardo se o jogador sentia mais alívio pelo empate ou pela manutenção da invencibilidade do Vasco na temporada 2019. Galhardo considerou a pergunta maldosa e respondeu de forma ríspida.

O jogador demonstrou revolta com alguns veículos de imprensa falando que o Flamengo jogaria com o "time B", afirmando que Flamengo e Vasco sempre será um jogo importante, independente de quem entre em campo. O repórter chegou a pedir desculpas por ter feito uma pergunta que poderia ter sido mal-interpretada, mas que ele não tinha sido desrespeitoso. Veja como foi a discussão:

A partida entre os rivais cariocas pela Taça Rio terminou empatada em 1 a 1. Arrascaeta abriu o placar no início do segundo tempo, e Máxi López empatou de pênalti no lance final da partida.

As reações na internet foram bem divididas. Alguns consideraram que Galhardo respondeu bem ao repórter, enquanto outros, que Saraiva agiu de forma correta diante do jogador.

Fonte: Estadão