Edmundo aconselha Neymar: 'Depois tem muitos Carnavais, a carreira é menor'; veja vídeo
Terça-feira, 05/03/2019 - 23:12
Presente ao sambódromo do Rio de Janeiro, o ex-atacante Edmundo deu um conselho a Neymar na noite de ontem e disse para o jogador do Paris Saint-Germain priorizar a carreira e esquecer o Carnaval.

"Eu não sou a pessoa mais indicada para isso, porque fiz igual. Se conselho fosse bom, a gente vendia, não dava. Mas se ele quiser escutar: prioriza carreira, porque depois tem muitos, muitos, muitos e muitos Carnavais. A carreira é menor", disse Edmundo ao Esporte Interativo em tom bem-humorado.

O ex-atleta, fã declarado de Carnaval, viajou ao Brasil em 1998 e "abandonou" a Fiorentina para curtir os desfiles das escolas de samba na Marque de Sapucaí, no Rio. A atitude não pegou bem e causou mal-estar entre os companheiros de time.

Neymar recebeu autorização do PSG para continuar a recuperação da lesão no pé direito. O jogador curtiu o Carnaval em Salvador na última sexta-feira (1). Ontem, ele esteve no Rio para acompanhar os desfiles ao lado da cantora Anitta e do surfista Gabriel Medina.

O PSG aguarda por Neymar amanhã, em Paris, para acompanhar a partida contra o Manchester United, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Assim, o atacante deve deixar o Brasil até amanhã após um período de dez dias no país, onde deu continuidade ao tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito.

Veja no vídeo do Esporte Interativo.



Fonte: Vasco Notícias (texto), Twitter Esporte Interativo (vídeo)