Euriquinho: 'Qualquer pessoa com meio neurônio percebe o desespero do executivo do Vasco'
Sexta-feira, 01/03/2019 - 09:03
#AssociaVasco‏ @euricobmiranda
Qq pessoa com meio neurônio percebe o desespero do executivo do Vasco. Usa seu Ass. de imprensa disfarçado de jornalista para fazer seguidas matérias perturbadoras do ambiente. Ataca o principal jogador e agora a turma do quiosque. É patético!!! E covarde pq nunca coloca a cara.

Prefiro torcer para o quiosque errar tentando o Alex Teixeira e o Ibra que para ele acertar trazendo V. Araujo, Valentim e Jorginho!!! Castan, Maxi e Bruno ele dispensou. #deixaoquiosquetrabalhar

Quem inventou este nome, turma do quiosque fui eu, e não foi para representar meia dúzia e sim milhares de Vascaínos que querem ajudar o clube por Amor. Que pensam um Vasco grande!! Que arriscam pelo Vasco. E não profissionais vendidos para empresários!!

Eu falo pq sofri na pele isso. Grande parte dos meus erros foram por deixar essa gente a frente de algumas negociações. Eles colocam empresários na frente do clube!!! Eles precisam garantir o emprego deles lá na frente. A liberação do Rildo é mais um exemplo disso. Força Maxi.

Para encerrar, não tenho nada com o quiosque, nunca participei de nada que eles fizeram, nunca!! Mas comemorei e muito algumas ações dos caras. E não foram só atletas não!!! Resolveram a água, problemas no CT, acordos na justiça e etc. Agora vão arrumar o terreno para um novo CT.

Esqueci de uma!!! Quiosque impediu a vinda do Caique!!! Essa foi foda!!! Se bobear ele está brigando com o Maxi para tentar ele novamente!!! #deixaoquiosquetrabalhar #forcamaxi

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol do Vasco Eurico Brandão Miranda