Pedido de Lucas Santos por mais chances no time influenciou na liberação de Rildo
Sexta-feira, 01/03/2019 - 12:40
Rildo deixou as coisas bem mais fáceis para a diretoria do Vasco ao sinalizar o desejo de trocar o Vasco pela Chapecoense. Não estava tendo chances de ficar sequer no banco de reservas, o que não mudaria a curto prazo. Afinal de contas, a diretoria assumiu o compromisso de oferecer a Lucas Santos mais oportunidades para jogar.

A conversa aconteceu durante as negociações com o CSKA, na transferência para o futebol russo que não se concretizou. Esteve na pauta a ampliação do contrato com o meia, mas não apenas isso. A falta de oportunidades a Lucas Santos no profissional, que se arrasta a algum tempo, é motivo de descontentamento por parte do jogador. Mais do que um aumento salarial, ele pediu por mais espaço para entrar em campo.

O clube entendeu que ele merece a chance de jogar e, com isso, Rildo foi ainda mais para o fim da fila - ambos atuam na mesma faixa do campo, a ponta esquerda, onde já tem Marrony e Yan Sasse.

Ao pedir para deixar São Januário, Rildo proporcionou economia ao Vasco - seu contrato com o clube, assinado no apagar das luzes da gestão Eurico Miranda, tinha duração até dezembro de 2019.



Fonte: O Globo Online