Dudu comemora renovação de contrato com o Vasco
Sexta-feira, 01/03/2019 - 02:22
O processo de valorização dos talentos oriundos das categorias de base segue a todo vapor no Vasco da Gama! Na última semana, após definir a permanência de Lucas Santos e chegar a um acordo com Caio Lopes, o Gigante da Colina acertou a renovação contratual do meio-campista Dudu Feitoza, que foi promovido ao profissional em 2018 após duas temporadas vestindo a camisa 10 da equipe sub-20.

O promissor armador assinou com o time cruzmaltino até o final de 2021. Atualmente com 19 anos, Dudu chegou ao Almirante em 2010 para fazer parte da vitoriosa Geração 98, sendo destaque nas conquistas dos estaduais sub-17 e sub-20 em 2015 e 2017, respectivamente. A estreia na equipe principal ocorreu na temporada passada, diante do Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Apenas no atual ano, porém, o garoto passou a ser utilizado com mais frequência pela comissão técnica liderada pelo treinador Alberto Valentim. Na campanha que resultou no título invicto da Taça Guanabara, Dudu foi titular em três partidas e marcou um gol. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 28 não escondeu a alegria quando perguntado sobre a extensão de vínculo com o Gigante.

- Estou muito feliz por ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Agradeço ao pessoal da diretoria e da comissão pela oportunidade dada no início do ano. Se essa chance não tivesse aparecido, eu dificilmente conseguiria renovar esse contrato. Essa assinatura me trouxe ainda mais motivação para continuar o trabalho. Vou me dedicar ainda mais para seguir representando bem o Vasco - afirmou Dudu, avaliando o início de ano no clube de São Januário.

- Eu tinha algumas metas, mas sinceramente não esperava ter um início de temporada tão bom. Graças a Deus consegui aproveitar as oportunidades. Não só eu, como todo time. A nossa equipe tem feito excelentes jogos e é justamente por isso que estamos invicto na temporada. Espero que o ano continue sendo de vitórias e conquistas para todos nós - finalizou o meio-campista vascaíno.



Fonte: Site oficial do Vasco