Autor inicia campanha de financiamento coletivo para lançar o livro-calendário 'Hoje é dia de Vasco'
Quarta-feira, 27/02/2019 - 11:38


"Hoje é dia de Vasco" será o livro calendário do torcedor Vascaíno. Com a narrativa organizada em 365 mini capítulos - um para cada dia do ano - e baseado em um minucioso trabalho de pesquisa, vai mostrar tudo o que aconteceu nos quase 44.000 dias desde a fundação do Club, em 21 de agosto de 1898, até hoje. Títulos, vitórias, goleadas, ídolos, personagens, curiosidades e os fatos mais importantes serão abordados de forma bem-humorada e descontraída.

"Hoje é dia de Vasco" será para ler de uma só vez ou consultado de forma aleatória, para saber o que aconteceu em uma data de aniversário ou no dia de um jogo importante. Que tal, por exemplo, dar uma olhada no dia da final do Campeonato Carioca de 2019, marcada para 21 de abril?



É um dia repleto de façanhas memoráveis! Uma delas merece destaque especial: a inauguração de São Januário! Então, neste dia, o mini capítulo vai discorrer justamente sobre esse momento único nos autos Vascaínos.



Serão 365 capítulos como este, um para cada dia do ano, apresentando todos os fatos que aconteceram naquela data e selecionando um deles para ser narrado em detalhes.

E para tornar o projeto realidade, é a hora de convocar a nossa torcida imensa e bem feliz! O lançamento de "Hoje é dia de Vasco" vai ser viabilizado através de um financiamento coletivo, com brindes exclusivos e a até possibilidade de escrever o seu nome junto aos grandes heróis da história do Vasco! Para conhecer todas as opções, é só visitar o site da kickante ( www.kickante.com.br) e buscar por "hoje é dia de Vasco". Se preferir, acesse o link https://www.kickante.com.br/campanhas/lancamento-do-livro-hoje-dia-vasco e vá direto para a página da campanha.

O valor final da arrecadação vai definir a quantidade de livros impressos e a qualidade do material que será utilizado na produção. Portanto, a participação dos Vascaínos é fundamental para lançarmos uma edição à altura de nossa gloriosa história. Juntos, vamos mostrar a força e pioneirismo do nosso Club, realizando uma arrecadação gigante, com torcedores de Norte a Sul desse país!

Atenção Vascaínos, ao Vasco nada? Tudo! Então como é, que é, que é?

Vamos todos apoiar de coração...



Fonte: Divulgação