Thiago Galhardo e Marrony devem voltar ao time contra o Boavista
Terça-feira, 26/02/2019 - 19:12
O Vasco ganhou dois importantes reforços para a partida contra o Boavista, sábado, às 16h30, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio. Marrony e Thiago Galhardo, que foram poupados do clássico diante do Botafogo, treinaram normalmente na tarde desta terça-feira e estão liberados para voltar a jogar.

Marrony sofreu uma pancada na cabeça na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, na última quarta-feira, e, respeitando um protocolo médico, teve que se ausentar dos jogos por cinco dias. Já Thiago Galhardo se recuperou de um edema na coxa direita e vai poder entrar em campo.

Depois do choque, Marrony apresentou sinais de concussão, mesmo sem ter desmaiado. Não sabia onde estava, teve enjoo e até chorou. O jogador teve de ficar 24h em repouso e só retornou as atividades na sexta-feira, mas ainda em ritmo leve.

Raul treina separado

Outro que não será problema para a próxima rodada é Raul. O Volante foi substituído após uma pancada no tornozelo sofrida no clássico, mas se recupera bem. Neta terça-feira, ele treinou separado do elenco.

Fonte: GloboEsporte.com