Bruno César: 'Com o tempo vou me soltando um pouco mais'
Quinta-feira, 21/02/2019 - 17:24
Bruno César chegou ao Vasco após longa passagem pela Europa. Desde o retorno, fez cinco jogos e vem ganhando ritmo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, no Estádio Kleber Andrade, o camisa 10 teve sua melhor atuação pelo Cruzmaltino. E o meia destacou vários motivos para esta evolução.

- Foi um dos meus melhores jogos desses que pude atuar, mais solto, com um pouco mais de ritmo também. Acho que isso faz toda a diferença. Foi o que eu me senti melhor em campo. Acho que está sendo boa a minha volta. Foram dois primeiros jogos em campos sem muitas condições, em Bangu e Juazeiro. Estava um pouco sem ritmo ainda, não estou 100%, mas acho que com o tempo vou me soltando um pouco mais - disse o jogador, antes de completar:

- O saldo até aqui é positivo. O grupo é muito bom, também, dá esse respaldo para a gente. Estou muito tranquilo, porque acho que agora com esse jogo de ontem vou ter mais confiança para dar continuidade no trabalho.

O Vasco já fez nove jogos nesta temporada e os números são excelentes. Foram oito vitórias e empate, com o título da Taça Guanabara e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Bruno César destacou o trabalho realizado pela comissão técnica e exaltou o comprometimento do elenco vascaíno até aqui e lembrou que é apenas o início da temporada:

- Fazendo uma boa pré-temporada, um bom começo de ano, temos confiança para levar isso para o ano todo. Acho que o pessoal comprou a ideia. Quem chegou e quem estava aí. Como falei, não ganhamos nada ainda, estamos só em fevereiro ainda. Tem muita coisa para acontecer.



Fonte: Site oficial do Vasco