Confira os desfalques de Serra e Vasco
Quarta-feira, 20/02/2019 - 10:33


Em situações bem diferentes nesse início de temporada, Serra-ES e Vasco se enfrentam às 21h30, desta quarta-feira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto os cariocas conquistaram o título da Taça Guanabara de forma invícta, os donos da casa estão ganharam apenas três pontos em 12 disputados no Campeonato Capixaba.

Transmissão: A TV Globo e o SporTV transmitem a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real com vídeos.

Vasco / Técncico: Alberto Valentim

Depois de comemorar o título da Taça Guanabara, o Vasco volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Para a partida em Cariacica, o técnico Alberto Valentim não poderá contar mais um vez com Thiago Galhardo, que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e será poupado para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado.

Com isso, Valentim deve manter a equipe que começou o jogo contra o Fluminense no último domingo, com Bruno César na armação. Outra possibilidade é iniciar com Rossi pela ponta direita e deslocar Yago Pikachu para o meio. Inclusive, ele fez essa alteração no segundo tempo da final e o time melhorou.

Quem está fora: Thiago Galhardo, Ramon e Brenno.



Serra-ES / Técnico: Cleiton Marcelino

Após um início de ano ruim, o Serra quer apagar a má campanha até agora no Estadual com uma vitória diante do Vasco. Para isso, o técnico poupou praticamente todo o time na derrota por 3 a 1 para a Desportiva, no último sábado.

No último treino antes do jogo, ele repetiu a escalação do time que eliminou o Remo na estreia da Copa do Brasil, com: Walter, Gilmar Baiano, Rodrigo Lacraia, Renato e Peu; Caetano, Guilherme Pitty e Emílio; Rodrigo Pardal, Lessinho e Rael.

Quem está fora: Ninguém

Fonte: GloboEsporte.com