Atacante Rael, do Serra, promete 'ceifada' contra o Vasco nesta 4ª-feira
Quarta-feira, 20/02/2019 - 09:12
O duelo entre Serra e Vasco, pela 2ª fase da Copa do Brasil 2019, é cercado de expectativa pelo público capixaba. Com os setores A e B (pra torcedores do Vasco) já com os ingressos esgotados, e com boas vendas nos setores C e D, a promessa é de "casa cheia" para a partida das 21h30 desta quarta-feira.

Dentro de campo, os jogadores do Serra buscam fazer história mais uma vez, depois da classificação na 1ª fase sobre o Remo e o posterior avanço para a próxima fase (fato que não acontecia há 24 anos).

Dentre os mais empolgados no elenco serrano está o centroavante Rael, autor do gol da classificação (veja aqui) contra os paraenses. Predestinado, o atleta de 27 anos, tem sido "o cara" do time nos últimos tempos (confira um perfil abaixo).

Rael já decretou que pretende dar aquela "ceifada" no Vasco. Quer marcar um gol e comemorar no estilo Henrique "Ceifador", do Flamengo, para alegria do torcedor serrano. O jogador também se mostrou atento à visibilidade que a partida terá, ainda mais com transmissão ao vivo na TV Gazeta e no SporTV 2 (assista a entrevista completa no vídeo acima).

Quem é Rael?

Nascido em Campos dos Goytacazes, Israel Nascimento Gomes, o Rael, tem 27 anos. Revelado pelo São João da Barra-RJ, passou por Goytacaz e Bonsucesso antes de chegar à Desportiva Ferroviária, em 2016. Depois do retorno ao futebol carioca para defender o Macaé, na Série C de 2017, o centroavante chegou ao Serra em 2018 como um das principais contratações do clube para o Estadual daquele ano.

Autor do gol do título do Capixaba 2018 (veja aqui), Rael foi para o Rio Branco-ES no mesmo semestre, disputar a Série B do Espírito Santo. No Capa-Preta também foi campeão e mais uma vez marcou o gol do título (confira). E desde o 2º semestre do ano passado, Rael voltou ao Serra para viver esse momento iluminado na carreira, sendo o autor do gol do acesso para a 2ª fase da Copa do Brasil.




Fonte: GloboEsporte.com